terça-feira, 16 de março de 2010

Auditoria...confiança

Somos sabedores que a cada mudança de diretoria da ATT ocorre uma auditoria. Então, neste último voo estava eu a pensar: "como fará a atual gestão para justificar todos os gastos sem nota efetuados nessa gestão?"


Fica essa pergunta para vocês. Não sei se isso é de conhecimento público mas esse procedimento, de prestação de serviços sem nota é uma prática desta gestão.


Será que de fato essa auditoria funciona? Porque ao meu ver, haverá muito o que explicar.


Meu simples entendimento de entidade sem fins lucrativos diz que esse tipo de negociação não é bem visto.


Enfim, minha única conclusão é: Tantos políticos nesse Brasil tentando fazer manobras arriscadissimas para conseguir lucrar algum…estamos tão cansados desse engana bobo que fazem conosco… porque devemos assinar embaixo para uma gestão que se vendeu tão transparente e foi uma das mais obscuras até o momento?


Iria até mais longe.. como confiar uma aeronave de alguns milhões de dólares na mão de pessoas assim?


Se eu fosse passageiro não confiaria nem a minha bagagem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário