segunda-feira, 19 de abril de 2010

Eleições IMPUGNADAS!!

Pela primeira vez na história da ATT as eleições para o próximo biênio são impugnadas.
Como se não bastasse, a baixaria conta com Boletim de Ocorrência e o principal protagonista, suspeito de toda a marmelada é o atual Presidente.

Quando esse conselho consultivo vai tomar uma atitude digna de um CONSELHO?

E como uma empresa aérea deste porte, que zela pela sua imagem, mantém essas pessoas na sua folha de pagamento? Pessoas que participam de maracutaias, acordos desleais, suspeitos de fraudes eleitorais?
E mais...imagine o que o cliente TAM vai pensar ao embarcar e ouvir no speech que a aeronave será guiada por um "desses". O meu seria... tem combustivel suficiente ou eles também desviaram parte? Minha bagagem chegará intacta? E meu jantar, será que alguém pegou meu bife? Será que meu whisky é red label ou trocaram as garrafas? E a primeira classe, teremos que dividir a atenção dos cms com cmt pilantra?

O mundo não tem lugar para gente egoista...

Esses deveriam voar para brasilia e se associar a pessoas que guardam dinheiro na cueca, que curtem a dança da pizza...

Se o conselho não toma providências, deixe de voar TAM!! Não voe com esse tipo de gente. Esse é um conselho de quem sabe o que está falando.

Em breve novo blog... nos bastidores da TAM

Nenhum comentário:

Postar um comentário